segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gov. Rui fala da função do secretário Wagner e não descarta novas mudanças

‘Ninguém tem estabilidade de emprego’, garante Rui sobre mais mudanças no governo
Foto: Mateus Pereira/GOVBA/reprodução
Após uma demora maior do que a inicialmente prevista, a reforma administrativa do governo do estado parece ter chegado ao fim com a posse de sete novos secretários nesta segunda-feira (23). Porém, na própria cerimônia, o governador Rui Costa não descartou eventuais mudanças pontuais na equipe. “Ninguém tem estabilidade de emprego. Os outros são passíveis de mudanças”, ressaltou Rui.

O chefe do Executivo baiano lembrou que articulação política, tida como ponto nevrálgico do governo, é uma das áreas mais complexas, justificando que não há a expectativa de troca de comando. “Ninguém tem estabilidade de emprego. Os outros são passíveis de mudanças”, assegurou o governador, garantindo a permanência de Josias Gomes no cargo.

A chegada do ex-governador Jaques Wagner ao primeiro escalão, considerada pela imprensa um esforço para melhorar a articulação, foi rechaçada por Rui como uma das tarefas do novo secretário de Desenvolvimento Econômico. “Não é a sua função [articulação política]. 

Conversamos bastante para que ele possa nos ajudar no trabalho de convencimento, de articulação, de sensibilização de muito empresários. Pela história de muitos anos de cargos públicos que ele ocupou, principalmente no Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social”, sugeriu.

fonte:BN c/adaptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.