quinta-feira, 16 de março de 2017

Após representação do deputado Robinson Almeida, relator da previdência ironiza: “trigésimo suplente”


                            O baiano Artur Maia é o relator da reforma e sócio de uma empresa que deve E$ 150 mil ao INSS


Após o deputado Robinson Almeida (PT-BA) ingressar com representação na Câmara dos Deputados contra o relator da reforma da Previdência na Casa, Arthur Maia (PPS) ironizou a atitude.  
 
“Quem? Quem? eu sei que tem um suplente, lá, trigésimo suplente, que eu nem sabia que era deputado, temos que respeitar os que por ações inexpressivas aqui querem os seus cinco minutos de fama, mas não será comigo”, ironizou. 
 
A justificativa do documento entregue por Almeida nesta quarta-feira (15) é a de que Maia não tem os requisitos da impessoalidade e da moralidade para relatar a matéria. O atual relator da reforma da Previdência é sócio de uma empresa que está na lista de devedores do INSS - um posto de gasolina no município Serra do Ramalho, no interior da Bahia, que deve R$ 150 mil à Previdência Social.
 
Maia, no entanto, diz que a questão está resolvida. “Essa questão foi tratada no dia que fui nomeado relator. Recebi doações oficiais, se alguém apontar que eu tenha favorecido este ou aquela empresa seria um ponto objetivo. Se fosse assim, nenhum deputado poderia participar, pois temos previdência social. Não administro essa empresa que tenho, a empresa tem dívida regular, pagando em dia, está adimplente com a previdência”, garantiu.
 
SUPLÊNCIA 

Robinson Almeida é, de fato, suplente. Ele assumiu o mandato parlamentar em decorrência da nomeação do deputado federal Fernando Torres (PSD) para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), na reforma administrativa feita pelo governador da Bahia, Rui Costa.

fonte:Bocão News
 

0 comentários:

Postar um comentário