domingo, 6 de agosto de 2017

Na BR- 330:Três irmãos morrem em acidente entre Jequié e Jitaúna

Os irmãos Fabiano Justiniano dos Santos, 43 anos, Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, morreram na manhã deste domingo (6), após o carro que estavam, um Corsa sedan prata, bater de frente com um ônibus, na BR 330, entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Sudoeste do estado, por volta das 9:20hs.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor do carro, Fabiano, tenha perdido o controle do veículo na curva e ido parar na contramão, chocando-se de frente com o ônibus da empresa Cidade Sol. A PRF não soube informar qual a linha que o ônibus fazia.
Ainda de acordo com a PRF, o carro em que os irmãos estavam seguia com destino a Ipiaú, que fica a 52 quilômetros de Jequié. Por conta do acidente, a via ficou parcialmente interditada, das 9h20 às 10h. O cobrador do ônibus ficou preso nas ferragens e só conseguiu sair com o apoio do Corpo de Bombeiros. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.
O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, vai ser levado para prestar depoimento na Delegacia de Jequié. Segundo o policial rodoviário federal Joilson Barbosa Sales, não é muito comum a ocorrência de acidentes no local.

fonte: Correio da Bahia
Fotos: Giro de Ipiaú/reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.