terça-feira, 27 de março de 2018

Teixeira de Freitas: Aluna de 13 anos que agrediu professora é expulsa da escola


Confirmado: Aluna que agrediu professora é expulsa da escola em Teixeira de Freitas
Escola onde aconteceu a agressão -foto:TN/reprodução
Foi confirmado na manhã dessa terça-feira, dia 27 de março, que a estudante de 13 anos, responsável pela agressão contra uma professora de português na tarde da última sexta-feira (23), foi expulsa da Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, localizada no Bairro Santa Rita, região oeste da cidade.
O ataque provocou um ato simbólico na unidade de ensino, na manhã desta segunda-feira (26), quando estudantes e professores deram um abraço simbólico na escola pedindo paz. O ataque aconteceu quando a educadora pediu para que a estudante se levantasse do braço da carteira. Primeiro a aluna desferiu um tapa no rosto da professora, o que provocou a quebra dos seus óculos e sua queda, sendo que logo depois a agressão continuou com socos e pontapés.
A vítima da agressão registrou ocorrência na Polícia Civil e o caso foi remetido ao Ministério Público Estadual (MPE). A professora, com a quebra dos óculos acabou sofrendo algumas escoriações no rosto.
Por meio de nota, a secretário municipal de Educação e Cultura, Hermom Freitas, informou que está prestando solidariedade à professora. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura diz que a professora agredida é titular do turno da manhã e que, no dia da agressão, estava cobrindo uma colega do turno matutino, que estava com problema de saúde. Da redação Teixeira News.

0 comentários:

Postar um comentário