sexta-feira, 27 de abril de 2018

Turismo: Cia aérea inaugura voo Salvador-Miami neste domingo


Resultado de imagem para latam airlines
imagem:google/reprodução
a Latam Airlines inaugura neste domingo (29) a rota Salvador-Miami, que representa a retomada da importante ligação entre a Bahia e a América do Norte. O primeiro voo decolará de Miami, enquanto a operação a partir da capital baiana terá início na segunda-feira (30).
Para Julio Ribas, CEO da Concessionaria do Aeroporto Salvador Bahia, a estratégia é dar continuidade à expansão das rotas nos próximos meses. “O desenvolvimento de tráfego aéreo é uma de nossas prioridades e o voo da LATAM para Miami é um marco importante para o Aeroporto de Salvador ao ampliar nossa oferta de voos internacionais. 
A próxima rota internacional já definida será o voo da Copa Airlines para o Panamá, a partir de julho”.
O grupo VINCI Airports, do qual a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia faz parte, tem apresentado números significativos relacionados ao tráfego aéreo nos aeroportos que opera pelo mundo. 
No quarto semestre de 2017, a empresa registrou um crescimento de 12,4% do tráfego de passageiros face a 2016, com base numa rede comparável.
Os planos da Concessionária para o Aeroporto Salvador Bahia vão ao encontro da estratégia global do grupo, levando em conta o grande potencial de desenvolvimento do aeroporto baiano e sua importância para o turismo regional e nacional.

fonte:Bnews c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário