sábado, 28 de abril de 2018

SEC divulga resultado final do Reda para Agente de Portaria



A Secretaria da Educação divulgou, neste sábado (28/02), no Diário Oficial do Estado (DO), o resultado final para o Processo Seletivo Simplificado de Agente de Portaria (Porteiro). Ao total são 691 vagas para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
 
Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).
 
O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação. 
 




fonte:Site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário