sexta-feira, 27 de abril de 2018

Tinha 28 anos: Família do DJ Avicii diz que ‘Ele queria achar a paz’

‘Ele queria achar a paz’, diz família do DJ Avicii, que faleceu aos 28 anos
Foto: Divulgação / Getty Images/reprodução
A família do DJ Avicii, encontrado morto na sexta-feira (2), aos 28 anos  divulgou ontem (26), um comunicado que supostamente indica que o artista tenha se suicidado. De acordo com o Uol, a declaração feita pela família falou sobre a vida de Tim, e sobre sua relação com a carreira de DJ. “Um apaixonado perfeccionista que viajava e trabalhava duro em um ritmo que levou a um stress extremo. Quando ele parou de fazer turnês, quis achar equilíbrio na vida e ser feliz, e poder fazer o que ele mais amava – música”.

 Além disso, algumas colocações da família falam sobre ele buscar a paz e ser uma pessoa frágil: “Ele lutava contra pensamentos sobre o significado da vida, da felicidade. Ele não conseguia mais. Ele queria achar a paz.” “Nosso querido Tim era uma alma artística e frágil, que buscava respostas para perguntas existenciais”, complementou a família. 

Leia o comunicado na íntegra: 

“Nosso querido Tim era uma alma artística e frágil, que buscava respostas para perguntas existenciais”.Um apaixonado perfeccionista que viajava e trabalhava duro em um ritmo que levou a um stress extremo. Quando ele parou de fazer turnês, quis achar equilíbrio na vida e ser feliz, e poder fazer o que ele mais amava - música. Ele lutava contra pensamentos sobre o significado da vida, da felicidade. Ele não conseguia mais. Ele queria achar a paz.
Tim não foi feito para a máquina de indústria que se inseriu. Ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas se escondia dos holofotes.Tim, você será amado para sempre e fará muita falta. A pessoa que ele era e sua música continuarão deixando sua memória viva.Nos te amamos. Sua família". 

fonte:BN

0 comentários:

Postar um comentário