segunda-feira, 14 de maio de 2018

Santo Estevão: Motorista morre após tentar desviar de pedra no meio da BR-116

Pedra já foi retira da rodovia após acidente com motorista de carreta - Foto: Reprodução | Google MapsSanto Estevão: Homem morre ao desviar carreta de pedra de 200 kg no meio da pista
trecho da BR-116 em Santo Estevão -fotos:reprodução
O motorista de uma carreta morreu depois de tentar desviar de uma pedra na BR-116 e capotar o veículo. Com o impacto, ele foi lançado para fora do automóvel. O acidente ocorreu no km 456, na madrugada desta segunda-feira, 14, no trecho de Santo Estêvão (a cerca de 115 quilômetros de Salvador).
De acordo com a polícia, o corpo da vítima, José Aparecido da Silva, de 62 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana – a 40 quilômetros de Santo Estêvão. 
A suspeita é que a pedra foi colocada na pista de forma proposital, como afirmou um policial de Santo Estevão ao Portal atarde. Ele não quis se identificar.  "Vamos investigar o caso, porque quem colocou aquela pedra enorme no meio da pista tinha a intenção de provocar algum acidente", contou o agente, acrescentando que a rocha já foi removida da rodovia. Informações de atardeonline e TV Suabaé.

0 comentários:

Postar um comentário