terça-feira, 15 de maio de 2018

Salvador: Novo presidente do MDB quer triplicar nº de filiados

Gerson Gabrielli toma posse como novo presidente do MDB de Salvador
Foto: Divulgação/reprodução
O ex-deputado federal Gerson Gabrielli tomou posse nesta terça-feira (15) o novo presidente do MDB de Salvador. A cerimônia ocorreu durante a manhã na sede da legenda e contou com a presença de diversos correligionários, filiados e pré-candidatos nas eleições de 2018, incluindo o pré-candidato ao governo da Bahia, João Santana. 

Em seu discurso, Gabrielli disse se sentir honrado em ocupar o novo cargo. “Fui acolhido com muito respeito por todos e venho para o MDB com a missão de trabalhar para ajudar o nosso país e a nossa gente a encontrar um caminho próspero e de desenvolvimento”, comentou Gabrielli, que também é pré-candidato a deputado federal. Ele afirmou ainda que tem como meta da sua gestão aumentar e mais de três vezes o número de filiados ao MDB em Salvador. “Vamos também nos dedicar a transformar o MDB no partido com maior número de filiados. 

Hoje temos cerca de 6 mil e a nossa meta é que em 2020 tenhamos 20 mil filiados em Salvador”, disse. O evento contou com a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima, dos pré-candidatos a deputado federal Nestor Neto, Zé Raimundo e Milton Barbosa; dos pré-candidatos a deputado estadual Coronel Guimarães, Jeane Cruz, Sandoval Guimarães, Ademar Simões e Nilda Santana; do Apóstolo Milton Ebenezer, do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, entre outros líderes políticos e correligionários. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário