domingo, 7 de outubro de 2018

Brasil: Os três principais candidatos ao Planalto já votaram


Ricardo Matsukawa/UOL
foto:reprodução

Haddad

O candidato Fernando Haddad do PT votou nesta manhã em uma escola da zona sul do Estado. Os vizinhos de alguns prédios fizerem panelaço e a militância petista também fizerem muita zuada na chegada e saída do candidato.
" Pode bater, bate  panela,quem tira o povo da miséria é o PT", afirmou Haddad, confiando que estará no 2º turno.

Ciro Gomes vota em Fortaleza, no Ceará, acompanhado da família

Ciro

Ciro Gomes, presidenciável do PDT, votou por volta das 9h15 deste domingo (7), em uma seção eleitoral no centro de Fortaleza Ele estava acompanhado do governador Camilo Santana (PT-CE), seu irmão Cid Gomes, candidato ao Senado pelo PDT, e sua esposa, Giselle Bezerra.
Ciro brincou que na Nova Zelândia e na Austrália, onde o pleito já ocorreu, por conta do fuso horário, as urnas já foram abertas e ele está no segundo turno. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Bruna Prado/UOL
foto:reprodução
Bolsonaro
Em sua chegada à escola na Vila Militar, na zona Oeste do Rio, o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, disse, em meio ao tumulto de jornalistas, que está confiante. Bolsonaro disse que dia 28 - data do segundo turno das eleições - "irá para a praia", sugerindo, assim, que acredita em vitória no primeiro turno.
O candidato chegou ao local por volta de 8h55.
Ele disse que o momento é de reflexão. "Quem sentar na cadeira presidencial terá muitos problemas. É o momento de sentar e elevar sua alma e pensamento a Deus", afirmou.

fonte:Tribuna da Bahia/site uol c/ adaptações

0 comentários:

Postar um comentário