sexta-feira, 1 de março de 2019

Bahia: Explosão em mineradora mata duas pessoas e deixa três feridas em Barrocas



Os jovens residiam em Serrinha -foto:reprodução redes sociais


Dois operários morreram carbonizados após uma explosão em uma mina de ouro pertencente à Leagold, no limite territorial entre os municípios de Barrocas e Teofilândia, região sisaleira da Bahia, no fim da noite desta quinta-feira (28). 

O acidente foi registrado por volta das 22h45. Outros três trabalhadores ficaram feridos, mas foram atendidos e passam bem. Os dois operários mortos foram identificados como Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira, ambos moradores da cidade de Serrinha, distante cerca de 22 quilômetros de Teofilândia. 

Eles chegaram a ser levados para hospitais das duas cidades, sendo que Leomar já chegou ao hospital de Teofilândia sem vida. Os corpos foram levados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha.. 

O Notícias de Santaluz teve acesso a informações passadas à polícia por prepostos da Leagold, dizendo que o acidente ocorreu durante o carregamento de frente de desenvolvimento, havendo explosão de dinamite não programada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma perícia deverá ser feita no local do acidente nesta sexta-feira (dois  funcionários continua  no hospital Emec em Feira de Santana,o Murilo,residia no bairro novo horizonte, e  Leomar  na Urbis em Serrinha.

A polícia Civil vai apurar o acidente.

fonte:Ferraz e o povo c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário