quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Brasil: Advogado mandou Carlos Bolsonaro deletar redes sociais

Resultado de imagem para carlos bolsonaro e a tecnologia
Carlos Bolsonaro -foto:reprodução
Conversa Afiada mostrou nesta terça-feira 12/XI que o vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, deletou todas as suas contas das redes sociais.
Twitter, Instagram, Facebook... Foi tudo pro saco!
Pouco depois, coluna da revista Veja informou que o "sumiço" pode estar relacionado à CPMI das Fake News: Carluxo seria o supervisor do chamado "gabinete do ódio", um grupo de assessores do Governo Federal responsável pela atualização das redes sociais da Presidência da República - e também, especula-se, pela produção em massa de notícias falsas e outros conteúdos para atacar desafetos da família Bolsonaro.
A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época.
Segundo Amado, "a saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais atendeu a uma orientação de advogados. (...) a CPMI das Fake News, que vai votar sua convocação para depor, e o iminente depoimento de Joice Hasselmann sobre a tal milícia digital exporiam Carlos ainda mais".
A deputada Joice Hasselmann, ex-bolsonarista e atual inimiga da família, já afirmou que prepara um torpedo para atingir os Bolsonaros na CPMI.
fonte:Conversa afiada -14/11/19 -12h:42min.

0 comentários:

Postar um comentário