domingo, 10 de novembro de 2019

Lula solto: Jornalista Greenwald rebate ministro Moro: quem merece ser ignorado?


Untitled-31.jpg
foto:reprodução
O jornalista Glenn Greenwald, fundador e colunista do Intercept, foi ao Twitter neste sábado 9/XI para rebater o ministro da Justiça, Sergio Moro, após o ex-juiz (sic) dizer que iria ignorar as críticas feitas pelo presidente Lula durante seu histórico discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista.
“Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, disse Moro nesta tarde.
Pouco tempo depois, veio a certeira resposta de Greenwald:
“Tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro. Quem ‘merece ser ignorado’?”.Informações do site Conversa afiada publicada dia 09/11.

Tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro.

Quem "merece ser ignorado"? https://twitter.com/SF_Moro/status/1193248171662684169 
9.980 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário