Um policial militar foi preso na noite desse domingo (11) pela Polícia Federal, após fazer refém uma funcionária da companhia aérea GOL no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Segundo a CNN Brasil, o homem usava uma caneta para ameaçar a vítima e afirmava carregar uma bomba na mochila. Ele também exigia a presença de policiais que atuam no terminal e o envio das imagens à imprensa. Segundo foi apurado no decorrer do episódio ele pediu pra falar com um superior chamado capitão Cézar em que foi atendido pelo delegado federal que foi acionado. O capitão confirmou que ele era seu subordinado o PM foi liberado para tratamento psiquiátrico. O PM é integrante da polícia ambiental e estaria viajando pra Bahia pra rever familiares.
O agressor se rendeu após rápida negociação e liberou a vítima, que não se feriu. Ele foi detido, e a polícia apura a motivação das ameaças. Segundo a PF, o homem teve um surto.
Em nota, a GOL afirmou que está dando todo o suporte necessário à colaboradora. A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, confirmou o caso e disse que a "ocorrência foi controlada em poucos minutos pela Polícia Federal, em total segurança, e não houve feridos".
fonte:BN/UOL c/adaptações -12/04/2021
0 comentários:
Postar um comentário