foto:reprodução
O ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de Maceió, Alberto Sextafeira, 67 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Alagoas. O político morreu, neste sábado, 10, após passar alguns dias internado no Hospital Arthur Ramos por conta da doença. A morte foi confirmada pela família às 17h00 de ontem(10).
Alberto José Mendonça Cavalcante, conhecido como Alberto Sextafeira, era engenheiro civil e se aposentou como professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), antigo Cefet. Por alguns anos, ele exerceu cargo de diretor da Escola Técnica Federal de Alagoas, hoje o IFAL.
Na vida política, ele foi vereador, deputado estadual, secretário de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e do Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (Seteq), secretário municipal da Educação e Obras e Urbanismo, vice-prefeito de Maceió na gestão de Kátia Born, presidente e líder do Governo na Assembleia Legislativa de Alagoas.
A Câmara Municipal de Maceió e Assembleia Legislativa de Alagoas emitiram nota lamentando a morte de Sextafeira.
Confira nota:
A Câmara de Vereadores de Maceió lamenta a morte de Alberto Cavalcante – o Alberto Sexta-Feira. Ex- vereador da capital é mais uma vítima de complicações da Covid-19. O presidente vereador Galba Netto (MDB) destacou sua capacidade de fazer amigos e ter se projetado na vida pública priorizando o diálogo. “Era uma pessoa muito boa. Uma pena o que ocorreu. Em nome da Câmara fica o reconhecimento de sua contribuição como homem público. A toda sua família e amigos nossos sinceros sentimentos”, lamentou Galba. Informações do site Alagoas24hs.
0 comentários:
Postar um comentário