quarta-feira, 3 de agosto de 2022

PR: Alvaro Dias rejeita Moro: “Não tenho mais como ser aliado dessa gente”

O ex-juiz Sérgio Moro ao lado do senador Álvaro Dias, ambos até então do Podemos, posam para foto próximo à residências oficiais dos senadores na Asa Norte. O senador sorri - MetrópolesReprodução

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) rejeitou nova proposta feita pelo União Brasil nesta semana para um acordo dele com o ex-juiz Sergio Moro nas eleições deste ano no Paraná.A sugestão do União Brasil foi para que Alvaro desistisse de tentar reeleição ao Senado e concorresse ao governo do Paraná, tendo Moro como o candidato a senador em sua chapa.

A proposta foi feita pela cúpula do União à presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, que a levou para Alvaro Dias na manhã dessa terça-feira (2/8).

“Não tenho mais condições de ser aliado dessa gente. Se eu faço um esforço grande de preservar a minha integridade, acho que eu daria um passo atrás se fizesse uma aliança agora de interesseira, né…. Ser governador do estado a esse preço. Falei para ela que não. Vou continuar do meu jeito”, disse Alvaro a aliados.

 Alvaro e Moro eram aliados de primeira hora até bem pouco tempo, mas se afastaram desde março deste ano, quando o ex-juiz resolveu deixar o Podemos para se filiar ao União Brasil.


 O atual senador chegou a ser instado por integrantes do Podemos a disputar a Presidência. Mas, conforme informou a coluna de Guilherme Amadoele já rejeitou essa possibilidade e decidiu concorrer à reeleição.

Fonte: Igor Gardelha/reprodução

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário