sábado, 22 de outubro de 2022

ÁUDIO: Luciano Hang, para não pagar impostos, pede a secretário da Fazenda de SC que demita professores

                                      foto:reprodução


A campanha de Décio Lima, candidato do PT ao governo do estado do Santa Catarina, divulgou neste sábado (22) uma peça com um áudio atribuído ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan. Em diálogo com o secretário da Fazenda de SC, Paulo Eli, Hang pede ao gestor que "demita" e atrase o salário do "diabo dos professores". 

Na conversa gravada, Luciano Hang e Paulo Eli travam uma conversa sobre impostos. Eli diz a Hang que precisa dos impostos das lojas Havan para pagar os salários dos educadores. O empresário reage de maneira agressiva diante da colocação do secretário: 

Paulo Eli: Eu tenho que pagar o salário dos professores. Eu tô na iminência de atrasar salário...

Luciano Hang: Atrasa o salário. Atrasa o salário. Paulo, vai me desculpar, atrasa o salário, demita. 

Paulo Eli: Não, eu quero o imposto das lojas. 

Luciano Hang: Vocês estão pensando só no imposto de vocês para pagar o diabo dos professores. Demite metade!

Veja o áudio no link abaixo:

https://twitter.com/i/status/1583876207954710528 

0 comentários:

Postar um comentário