domingo, 19 de março de 2023

EUA: Bolsonaro ameaça romper com PL, caso Costa Neto continue incentivando candidatura da esposa Michele

Michelle é parte fundamental do plano de Valdemar Costa Neto de eleger mil prefeitos. O problema é que não combinou com Bolsonaro - Reprodução/Facebook
Michelle é parte fundamental do plano de Valdemar Costa Neto de eleger mil prefeitos. O problema é que não combinou com Bolsonaro - Imagem: Reprodução/Facebook

O ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) enviou um duro recado ao presidente do seu partido,  Waldemar Costa Neto. Segundo informações do site UOL, o ex- presidente teria dito ao presidente do PL que não aceita de forma alguma, a candidatura da esposa Michele Bolsonaro a nenhum cargo majoritário nas próximas eleições de 2024, e ou de 2026.. 

Segundo a reportagem, se Costa Neto continuar incentivando a candidatura da esposa, pode ocasionar o seu desligamento e consequentemente de seus filhos ao partido, pois os filhos não aceitam de jeito nenhum a possibilidade da ex-primeira dama disputar cargos, já que é notório que ela e os filhos do ex- presidente não se suportam, principalmente o vereador Carlos.  

Como pode ocorrer que o ex-presidente fique inelegível, o presidente do PL vem trabalhando uma possível candidatura de Michelle à um cargo majoritário, mas após esse recado, deverá mudar de estratégia. 

0 comentários:

Postar um comentário