sexta-feira, 9 de junho de 2023

Guarulhos: Pastor da Igreja Lagoinha é preso suspeito de estuprar menores

 

foto:reprodução/Band


O pregador Joilson da Silva de Freitas Santos, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de estuprar adolescentes frequentadores da Igreja Lagoinha, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A igreja é a mesma de André Valadão, pastor que essa semana foi denunciado ao Ministério Público por homotransfobia.


Segundo a Polícia Civil, Joilson era responsável por cuidar da célula de crianças e adolescentes da instituição e era comum receber parte desses menores em casa, onde morava com a esposa e o filho recém-nascido.

Em 1º de junho, um adolescente de 16 anos saiu do apartamento do suspeito e foi até a portaria pedir ajuda, contando que havia sido estuprado. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Na sequência das investigações, a Polícia Civil teve contato com outras duas vítimas, uma de 16 anos e uma de 13 anos, que relataram a prática do estupro com detalhes. Com todo o material em mãos, o delegado responsável pediu a prisão de Joilson.
Ele não tinha passagem pela polícia e trabalhava exclusivamente com a igreja.



Fonte: Mídia Ninja -/09/06/2023

0 comentários:

Postar um comentário