segunda-feira, 22 de março de 2010

Futebol 2010: Zico diz que seria "constragedor" ser técnico do Flamengo


A parceria entra Flamengo e CFZ, foi concretizada na manhã desta segunda-feira. Contudo, apesar de feliz, Zico afirmou que o acordo entre as duas equipes não tem nada a ver com um possível cargo na diretoria do time rubro-negro.
Entretanto, Zico afirmou que seria um pouco constragedor assumir como técnico do Flamengo, porque ele acredita que o torcedor não se sentiria à vontade para chamá-lo de "burro", caso o considerasse assim.
"Seria um constragimento para mim e para o torcedor. O cara pode querer me chamar de burro, só que vai ficar constragido por eu ser o Zico. Se ele achar que sou burro, tem mais do que chamar mesmo", disse.
Apesar de não descartar assumir como dirigente do Flamengo no futuro, o ex-camisa 10 deixou claro que o acordo fechado entre os clubes serve apenas para o lado do futebol, dentro de campo e garantiu que não se preocupa em manchar sua brilhante história com a camisa do Fla.
"Ninguém apaga o que já foi feito, isso não é minha preocupação. A vida é feita de desafios, mas para assumir esse tipo de desafio, a pessoa tem que ter capacidade para tal. O que eu fiz está escrito, não é isso que vai me impedir de um dia assumir qualquer cargo no clube. Essa parceria não tem esse objetivo, estamos pensando no hoje e em futuros jogadores", concluiu.

Fonte:Lance press/Portal Terra
Foto:Gety imagens

0 comentários:

Postar um comentário