quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bahia: Acidente na BR-407 deixa Delegada de Senhor do Bonfim gravemente ferida

O Km 96 da Br-407 onde ocorreu o acidente fica no municipio de Jaguarari
Continua internada em estado grave, a delegada de Senhor do Bonfim, Licelma Gomes, 35 anos, que sofreu um acidente de carro, após seu veículo Astra de placa JRT- 6398, colidir de frente com o veículo Honda City de placa NYJ- 0899, dirigido pelo capitão da Polícia Militar da cidade de Curaçá, Fábio Gonçalves Campos.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 9 horas, na BR-407, no km 96 no município de Jaguarari. O carro da delegada seguia para Juazeiro, quando colidiu com o do capitão, que viajava sentido Salvador. Licelma estava em companhia do escrivão da Polícia Civil Ariston Oliveira Martins, 44 anos, que sofreu lesão no tórax. Já o capitão da PM sofreu escoriações.

Após o acidente, os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Neurocardio, em Petrolina. Licelma permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Na noite de ontem, funcionários do hospital disseram que apenas a delegada e o capitão da PM permaneciam na unidade hospitalar. O escrivão foi transferido para um outro hospital da cidade.
Fonte:Leidiane Brandão da tribuna da Bahia
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário