quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paraíba: Humorista Shaolin continua em coma induzido

Foto: reprodução- Twitter

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta (19) e está respirando com a ajuda de aparelhos. Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande (PB) e está em coma induzido. O comediante corre risco de morte.

Holanda adiantou à Folha que a tomografia realizada na manhã de hoje mostrou que não há mais hematoma no cérebro. O coágulo que havia foi drenado durante cirurgia de três horas feita nesta madrugada. Era esse coágulo que estava comprimindo o cérebro e que levou Shaolin ao coma profundo.

Após a cirurgia, o humorista foi induzido ao coma e permanecerá assim, pelo menos, durante as próximas 24 horas.

O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin "evolua bem".

Além do traumatismo craniano, o comediante feriu o braço esquerdo. O osso do membro foi reconstruído durante a cirurgia.

O acidente com Shaolin ocorreu por volta da 0h30 desta quarta. O comediante capotou o veículo depois de bater contra outro na alça sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

Shaolin foi, então, levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Campina Grande. Por volta da 1h, o humorista foi transferido para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, onde passou pela cirurgia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".


Fonte:Folhaonline

0 comentários:

Postar um comentário