sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brasil: José Serra " A funasa e Anvisa foram destruídas no governo Lula"



O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado à presidência da república na última eleição de 2010, José Serra em visita a cidade de Curitiba hoje (21) onde na sede nacional da Pastoral da Criança fez declarações a imprensa. Criticou o governo Lula e anunciou que quer "desenvolver a oposição".

Serra afirmou que a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e a Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária) foram destruídas no período de 2003-2010, período do qual foi Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Serra estava acompanhado do governador do Paraná Beto Richa, e o mesmo disse que era uma visita de gratidão ao Estado pelo fato que quando candidato ganhou de Dilma Rousseff nos dois turnos da eleição.

Quando perguntado sobre a avaliação do governo Dilma, respondeu " é muito cedo para fazer uma avaliação do governo Dilma. "A única medida de significado foi o aumento dos juros. O resto é muito pouco para se avaliar", disse.


No governo Dilma, ainda não se definiu quem será o presidente da estatal, pois no governo Lula ficou no comando do PMDB, e há uma briga entre o PT eo PMDB para o comando da empresa que tem um orçamento maior que até alguns ministérios.
Fonte:Folha online
Foto:Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário