sábado, 8 de janeiro de 2011

Mercado da Bola: Para dirigente do Milan, Ronaldinho vai jogar no Flamengo

Torcedores exibindo notas de dinheiro chamam Ronaldinho de "Mercenário" - Foto:Marinho Salganha/Uol Esporte

Em uma reunião terminada no início desta tarde(8) no Rio de Janeiro entre os dirigentes do Flamengo e o vice-presidente do Milan Adriano Galliani, o dirigente do clube Europeu afirmou na saída que 99,9% já está acertado com o Flamengo. Já a presidente do clube brasileiro pediu um prazo entre dois e três dias para o fechamento do negócio com o jogador.

Ontem à noite o procurador e irmão do craque Assis já havia confirmado essa reunião dos dirigentes do Flamengo com o dirigente do Milan. Esse novo capítulo na novela da negociação envolvendo o Ronaldinho e os times Brasileiros que querem ter o craque em 2011, Palmeiras e o próprio Flamango, já que o Grêmio confirmou a desistência na negociação pelo jogador. A alegação foi a má conduta de Assis em abrir leilão pelo astro.

"Quando surgiu a negociação com o Ronaldinho há mais de dois meses o Vicente e sua equipe me informaram que foram procurados pelo Assis com a manifestação do Ronaldinho em voltar para o Brasil e jogar no Grêmio. Ele queria se redimir com a torcida, tinha o interesse, queria vir para Porto Alegre. Buscamos contratos, uma grande mobilização, reuniões e fizemos tudo que estava em nosso alcance. Foram sete versões de contrato pedidas pelo Assis, eu não sei negociar assim. Tivemos muita paciência, mas existe um limite", disse Paulo Odone.
A reação foi imediata em Porto Alegre, torcedores reagiram essa reviravolta na contratação do craque e manifestaram sua revolta xingando o jogador e seu irmão Assis e também a equipe do Flamengo.
Fonte:Marinho Saldanha/Uol Esporte-Porto Alegre
Foto:Marinho Salganha/Uol Esporte

1 comentários:

  1. O FLAMENGO NÃO APRENDE MESMO COM OS ERROS QUE ACONTECERAM NO PASSADO. É SABIDO QUE COM A CHEGADA DE RONALDINHO AS VENDAS DE INGRESSOS E TE TUDO MAIS QUE LEVAR O NOME DO CRAQUE SERÃO BEM VENDIDOS, MAIS UMA COISA É CERTA ESSE LUCRO JÁ MAIS IRÁ PARA O COFRE DO CLUBE E SIM PARA O BOLSO DO JOGADOR E DAQUELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NA COMPRA. POR MAIS CRAQUE QUE SEJA O JOGADOR, ELE JAMAIS SERÁ MAIOR QUE O CLUBE.

    ResponderExcluir