sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Salvador: Polícia apresenta suspeitos de matar filho de delegada

Acima: Christian e Sergio -abaixo:Idelfonso e Hebert - Foto: Camaçari notícias

A polícia Civil da Bahia continua investigando os 04 homens presos que são suspeitos de terem participado do assassinato do estudante Jair Rosado Nascimento, de 25 anos, filho da delegada da Polícia Civil, Líbia Rosado, na noite de quarta-feira, 5, no bairro de Pituaçu em Salvador. "Existe a hipótese de que pelo menos alguns deles tenham cometido o crime", disse o delegado titular da 18ª Delegacia em Camaçari, Nilton Borba.

Foram presos Christian Jesus Oliveira, 22,Milton Oliveira de Souza, 33,Hebert Reis Solano, Sérgio Ricardo Bispo onde dos 04, três receberam o indulto de Natal e não voltaram. O Christian participou da morte de um policial civil em 2007.

O Crime

O jovem Jair Rosado estava em seu carro Cross Fox de placa NTP - 7421 parado na sinaleira em frente a UCSAL- Universidade Católica de Salvador, onde era estudante do curso de administração e tinha indo a faculdade renovar a matrícula, e segundo testemunhas, três homens a bordo de um carro preto pararam ao lado do veículo do estudante e tentaram forçar a porta. Como não conseguiram abrir, um dos homens atirou em Jair e fugiu em seguida.

A polícia chegou até os suspeitos através de uma denúncia anônima, eles estavam em uma residência alugada na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador e encontraram na casa 410g de maconha, um revólver calibre 32 com numeração raspada e 93g de cocaína.

A mãe do estudante assassinado Líbia Rosado é uma delegada bastante experiente que já trabalhou nas delegacias do bairro de Brotas e Bonfim e está atualmente servindo na administração central da Polícia Civil na piedade, centro da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário