segunda-feira, 4 de março de 2013

Irecê: "Escolha de Kátia Barreto foi a maior incoerência do planeta" diz Beto Lélis


                                                 O ex-prefeito, a sua esquerda Isadora Lélis-Vice-Prefeita -Foto:reprodução

                                                              Sec. saúde Kátia Barreto -Foto:reprodução

Em entrevista ao um programa jornalístico da emissora Caraíbas FM no último dia 28/02, o  ex- prefeito de Irecê Adalberto Lélis(PMDB), o Beto Lélis fez dura crítica a escolha por parte do prefeito Luizinho Sobral(PTN) da secretaria de Saúde do municipio a sra. Kátia Barreto que foi gestora no período do ex- prefeito Joacy Dourado(PT) no período 2005-2008.
“Politicamente é a maior incoerência do planeta, só Luizinho Sobral e Kátia não perceberam isso. Ela foi nossa adversária política, uma secretária que fez parte de um governo que fechou o Hospital Municipal, e deve ser por isso que ele (o hospital) está fechado até hoje”, disse  Beto. “Eu acho que Luizinho nunca deveria ter convidado e Kátia nunca deveria ter aceitado, porque, a essa altura, Jorge Solla (secretário estadual de saúde) e Joacy Dourado lá do túmulo político, deve tá batendo palmas”. Completou.

Até o presente momento, dos quatros secretarios nomeados pelo prefeito Luizinho, o nome de Kátia Barreto foi a que mais causou surpresa no meio politico da cidade. Informações dão conta  que foi um pedido pessoal do sec. de saúde do Estado Dr. Jorge Solla ao prefeito, no que foi atendido, por isso da citação de Beto Lélis em sua entrevista. 

Ainda na mesma entrevista, Beto insinuou que pode disputar as eleições de 2014 ao legislativo Estadual ou à Câmera Federal, como também voltar a disputar a prefeitura em 2016. A esposa do ex- prefeito Isadora Lélis é vice-prefeita da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário