sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bahia: Três engenheiros morrem em acidente na BR -101, trecho de Santa Luzia


                                                             Fotos: Arquivos pessoal /reprodução


Três pessoas morreram em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (28) na BR-101, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do Pajero perdeu controle, caiu por uma ribanceira e parou somente ao atingir um lago. O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso a Santa Luzia, no sul baiano.

Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e isso pode ter contribuído para o motorista perder o controle do carro. Morreram o engenheiro agrônomo Aurelino Rosa Pereira(Leleu) 45, e os também engenheiros Marcos Vinícius Carvalho Borges, 42, e Daniela Bezerra Pereira, 31.

Aurelino era dono de uma construtora de Porto Seguro, onde os outros dois trabalhavam. Todos moravam na cidade.   Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itabuna. A provável causa da morte foi afogamento.

Leleu já foi vice-prefeito do município de Itapebi, na primeira gestão do prefeito Cláudio Carvalho, entre os anos de 2005 e 2008. Ele também era muito conhecido no meio esportivo de Eunápolis, chegando a jogar no antigo time do Modelo. Já Marcos Vinícius era primo do deputado federal Jânio Natal.


Fonte:CorreiodaBahia/Radar 64

0 comentários:

Postar um comentário