quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Salvaodr: Assaltantes aproveitam fortes chuvas para fazer arrastão no Bonocô


                               A Av. ACM que ja é complicado o trânsito ficou pior no final da manhã de hoje
                               na av. lucaia  no Rio Vermelho  ficou desse jeito -fotos:CorreiodaBahia/reprodução
A forte chuva que atinge Salvador desde o final da manhã desta quinta-feira (28) provoca vários transtornos na capital baiana. Confira na galeria de fotos acima diversas imagens registradas por internautas do caos na cidade. O tráfego de veículo é congestionado em diversas avenidas, e há pontos de alagamento na Via Expressam, avenidas Silveira Martins, Vasco da Gama, Lucaia, e nos dois sentidos da Juraci Magalhães, Paulo VI e Manoel Dias.
Motoristas estão presos dentro dos veículos que ficaram presos na avenida Bonocô por conta da forte quantidade de água acumulada na via. Não há informações de vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. A Via Expressa encontra lentidão e fortes pontos de alagamento. Aumento da quantidade de água causou impacto no acesso a áreas como Cabula e Retiro.
Arrastão no Bonocô
Bandidos se aproveitaram do caos no trânsito causado pela forte chuva, para realizar assaltos a motoristas na Avenida Bonocô. A  avenida ficou alagada e os carros ficaram impedidos de passar. Segundo a Central de Polícia, sete homens se juntaram para roubar os motoristas. A Polícia Militar foi chamada, mas teve dificuldades para chegar ao local por conta do trânsito intenso. Quando a PM chegou, os assaltantes já não estavam mais no local. Não há informações sobre o número de vítimas do arrastão.

Fonte:CorreiodaBahia e Bahiarepóter  c/adptações

0 comentários:

Postar um comentário