sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Grande São Paulo: Série de ataques deixa pelo menos 20 mortos





Policiais cercam corpo de vítima das série de ataques na Grande São Paulo 
 Foto:Edu Silva/futura press/reprodução

Uma série de ataques a tiros deixou pelo menos 20 pessoas mortas e seis feridas na noite de quinta-feira nas ruas de Osasco e Barueri, na Grande São Paulo. Os ataques - oito em Osasco e dois em Barueri - aconteceram em um intervalo de apenas duas horas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

No pior ataque, dez pessoas foram baleadas em uma chacina em um bar de Osasco. Quatro delas morreram no local e as outras seis, no hospital. Outros ataques na cidade aconteceram nas ruas Cuiabá, Avenida Eurico da Cruz, Professora Sud Menucci e Astor Palamin. Em Barueri, três pessoas foram mortas a tiros. Relatos indicam que os ataques foram feitos por homens armados e encapuzados dentro de carros.

A polícia investiga se os casos registrados nas duas cidades têm relação. "Ainda não é possível dizer que foram orquestrados, mas [os ataques] foram sequenciais e quase que simultâneos", disse o sargento Monteiro, do Centro de Operações da Polícia Militar em Osasco, ao jornal O Estado de S. Paulo. Os feridos nos ataques em série foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. Informações de Veja.

0 comentários:

Postar um comentário