sexta-feira, 14 de agosto de 2015

UFRB suspende calendário acadêmico 2015.1

Foto: Anderson Bella / Mídia Recôncavo/reprodução

O Conselho Acadêmico (CONAC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia reuniu-se no dia 12 de agosto de 2015 e deliberou pela suspensão do calendário letivo do semestre de 2015.1, a partir do dia 22 de junho de 2015. A Comissão criada pela Portaria 672/2015 avaliou os impactos nas atividades acadêmicas e administrativas em decorrência da suspensão ou manutenção do calendário acadêmico 2015.1. Ao apresentar os dados aos membros do CONAC, decidiu-se pela suspensão do calendário acadêmico.

Ficam garantidos todos os atos administrativos referentes à conclusão de curso (colação de grau e diplomação), à realização de estágios obrigatórios, atividades de pesquisa e extensão, assim como o pagamento das bolsas aos estudantes, a exemplo do Programa de Permanência Qualificada (PPQ/PROPPAE), PIBIC e PIBEX.

 O cumprimento de todos os componentes curriculares ofertados no planejamento acadêmico 2015.1 também está garantido. De acordo com o CONAC, o novo calendário acadêmico será apresentado após o restabelecimento da regularidade de todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFRB.

Fonte:Mídia recônvaco 

0 comentários:

Postar um comentário