terça-feira, 18 de agosto de 2015

Irmãos Gomes vão para o PDT de Carlos Lupi


Foto:reprodução
A iminente mudança dos irmãos Ciro e Cid Gomes do Pros para o PDT, que já havia sido confirmada pelo presidente-dono do PDT, Carlos Lupi, não foi negada pela cúpula do Pros. De acordo com a assessoria nacional do partido, houve algumas reuniões para ouvir os pontos de descontentamento dos irmãos, incluindo maior autonomia do diretório regional e até uma eventual candidatura de Ciro à Presidência da República em 2018.

Apesar de terem as exigências atendidas, os irmãos Gomes permanecem resolutos em deixar o partido, mas a saída é vista com um certo desdém pelo Pros, que confirmou não haver interesse de "atrapalhar" ou "boicotar" a saída. Há um entendimento de que Ciro e Cid estão em busca de "novos projetos".

A perda de força política no Ceará com a saída não é vista como decisiva para os planos do Pros no estado e na região Nordeste. Segundo a assessoria, o "partido continua forte" e vai trabalhar para aumentar a capilaridade com as eleições municipais do ano que vem. Informações do Diário do Poder.

0 comentários:

Postar um comentário