sábado, 8 de agosto de 2015

Irecê: PSD de Irecê oficializa apoio a Luizinho e radialista assume presidência municipal




Foto: Facebook/Deise Pimentel/reprodução


Conforme já anunciado pelo Dep. Federal José Carlos Araújo, o PSD  de Irecê passou oficialmente a apoiar o governo do Prefeito Luizinho Sobral(PTN).

Em um evento realizado ontem(7) o partido que na Bahia é comandado pelo Senador Otto Alencar e que em nível nacional tem o ministro das cidades e presidente nacional da agremiação Gilberto Kassab, onde o partido faz parte da base aliada de Dilma e do governador Rui Costa.

Em Irecê, o partido tem a vereadora Valdereis Ferreira, que na verdade já fazia parte da bancada de apoio ao prefeito na Câmara Municipal e agora também é a nova vice- presidente da sigla.
Estiveram presentes ao evento o Prefeito de Central Wilson Monteiro(PT) o de Lapão Ricardo Rodrigues(PSD) o de Ibititá Cafú Barreto, o deputado estadual Angelo Coronel, presidente da sigla em Salvador,  o deputado federal José Carlos Araújo, vereadores e lideranças do partido na região.

A presidência municipal em Irecê agora será exercida pelo empresário e radialista J. Sidney.  Enfim, a sucessão em Irecê em 2016 já começou.

0 comentários:

Postar um comentário