quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vestibular 2015: UNEB convoca candidatos em 4ª chamada




A UNEB convoca para pré-matrícula os candidatos aprovados, em quarta chamada, no Vestibular 2015, com entrada no segundo semestre letivo, em cursos na modalidade presencial nos campi da capital e do interior do estado.

Todos os aprovados devem realizar a matrícula, exclusivamente entre os dias 10 e 11 de agosto, na coordenação acadêmica do Departamento/Campus onde funciona o curso de sua opção das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, munido de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

A Universidade informa que a ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga.

De acordo com o edital de convocação: “A pré-matrícula consiste no comparecimento do candidato ou de seu representante no período, local e horários estabelecidos neste edital para fins de confirmar o interesse em participar da Lista de Espera na opção para a qual foi convocado.

Para a confirmação presencial de interesse, serão convocados três vezes o número de vagas disponíveis após a 3ª Chamada do referido processo seletivo, respeitada a política de ações afirmativas (cotas) da UNEB.
Esta modalidade de convocação para a pré-matrícula não estabelece vínculo do candidato como aluno ou de qualquer natureza com a UNEB, não implicando qualquer garantia ou direito de ingresso, em qualquer tempo, nesta Universidade.”

Informações: SGC/Campus I – (71) 3117-2464 ou e-mail matricula2015@uneb.br ou site vestibular2015.uneb.br

Fonte:Site da instituição
Imagem: site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário