quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Congresso:Senador e ministro quase saem no tapa em comissão


 Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, discutiram durante audiência pública na Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso Nacional, nesta quinta-feira
 Foto:reprodução
 
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, quase trocaram agressões físicas nesta quinta-feira, durante audiência pública na Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso Nacional. A discussão começou depois que Caiado questionou Braga sobre a renovação das concessões das distribuidoras e os planos de venda da Celg Distribuidora pela Eletrobras.  Como o ministro estava olhando para baixo, o senador chamou sua atenção para que ele ouvisse a pergunta. "Senhor ministro, se Vossa Excelência estiver ocupado e não puder ouvir minha pergunta, eu encerro por aqui", disse, irritado. 

O ministro ainda tentou dizer que estava ouvindo o senador, mas Caiado se levantou e queixou-se à mesa que estava sendo desrespeitado. "Vossa Excelência deveria ficar calmo, está muito nervoso. Vossa Excelência está desequilibrado", disse Braga, que ouviu do senador insultos de "bandido" e "safado". "Safado é Vossa Excelência, me respeite. Bandido é você. Respeite o decoro parlamentar", respondeu o ministro. A discussão chegou ao ponto de Caiado chamar Braga para a briga, dizendo que ambos poderiam resolver a questão fora dali. "Onde você quiser", respondeu o ministro, que não chegou a se levantar da cadeira. Outros parlamentares acabaram intervindo para amenizar a discussão.   Confira o vídeo abaixo:



Fonte:redação/Veja

0 comentários:

Postar um comentário