terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dupla Simone e Simaria abrem o réveillon de Irecê

 


 A programação do Réveillon de Irecê, 474 km de Salvador, começa na noite desta terça-feira (29).
Há  grande expectativa  para o show de abertura da dupla Simone e Simaria, que promete agitar quem comparecer na Praça Clériston Andrade, no centro da cidade. A dupla nasceu na cidade de  Uibaí(36 km de Irecê) e será a primeira vez que vão se apresentar em Irecê, onde  devem subir no palco às 23h.
Outras atrações como Gil Vasconcelos e Dubiran também vão animar o público. Amanhã(30) tem show de Seu Maxixe e atrações locais.Já no dia  31,  a atração principal será a  cantora Amanda Santiago. 

Segurança 


Para o prefeito da cidade, Luiz Pimentel Sobral, será o maior Réveillon do interior da Bahia. “Vamos realizar três dias de muita festa e alegria para as famílias ireceenses e turistas" afirmou o Luizinho.

Para a segurança do evento, a Polícia militar através do 7º Batalhão de Irecê sob o comando do Cel. André Luiz e a CIPE -Semi árido no comando do Cel. Walter  estão responsáveis em dar tranquilidade a todos que irão participar dos festejos de fim de ano.

O comandante André Luiz afirmou em entrevistas a emissoras de rádio local que o número de policiais envolvidos esse ano será maior, tendo em vista a utilização dos 50  alunos soldados que estão no curso de formação para integrarem a PM da Bahia a partir de abril e que estarão atuando no evento. Somados os integrantes do batalhão e a Cipe-semi-árido serão mais de 100 homens que estarão atuado na festa. Mesmo assim, o Cel André  lembra a população que evite levar carteiras com cartões de crédito, celulares que chamam atenção e que tenham atitudes que ao observares qualquer movimento estranho,informe a polícia que é preparada para agir em diversas situações para proteger a sociedade.

O Cel Walter afirmou que seus homens estarão fazendo o trabalho fora da área da festa, desde a chegada do povo, como também ao término, com abordagens, de forma que todos tenham a tranquilidade de sair de suas casas para irem ao local do evento, disse o comandante.


Foto:Divulgação/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário