terça-feira, 12 de abril de 2016

Barreiras:Foragido da justiça de Irecê é morto em confronto com a PM


Foto deAdalberto, a casa onde estava morando e a pistola que usava  foto:reprodução blog sigi vilares
Na tarde desta segunda-feira, 11, policias militares das CIPMs 83ª e 84ª e RONDESP, numa mega operação em conjunto, prenderam seis suspeitos de cometerem assaltos nas cidades de Barreiras e São Desidério. Um sétimo suspeito foi morto em uma troca de tiros.

Foram presos: William Firmino dos Santos, de 24 anos, Leilton Dias Machado, de 22 anos, Cássio Rocha Marcelino, de 23 anos, Mateus dos Santos de Lins, 20 anos, um menor de 17 anos, um empresário no ramo de celulares de prenome Rodrigo e Adalberto Ribeiro Lelis, de 20 anos, conhecido por “Betinho”, fugitivo da justiça de Irecê. Esse último foi morto em troca de tiros com a polícia e morreu na casa de um vizinho para onde fugiu e atirou contra os policiais.

Dos seis presos, dois foram presos no povoado da Conquista, próximo ao aeroporto da ABA. Os demais presos no Loteamento São Paulo II e bairro Antônio Geraldo.  Foi no bairro Novo Horizonte que “Betinho” morreu. O mesmo ao avistar a PM, pulou o muro de sua residência de arma em punho atirou contra os policiais. Na troca de tiros, ele foi alvejado e morreu no local. Ao lado do corpo estava uma pistola ponto 40, que foi apreendida. 

Ainda no bairro Novo Horizonte, uma equipe do SAMU foi ao local onde acabou atestou o óbito de “Betinho” e atendeu um dos indivíduos detidos.

Ao averiguar no sistema, os policiais descobriram que Adalberto tinha várias passagens pelas delegacias de Irecê e Barreiras. Ele era acusado cometer por vários homicídios e assaltos, além de ter mandado de prisão em aberto.

Na residência onde morava com a esposa, os policiais encontraram uma quantidade de droga, uma balança de precisão, capsulas de arma de fogo, além de outros objetos.

Os detidos são suspeitos de cometerem diversos assaltos no comércio de Barreiras, como a loja da OI, casas lotéricas e o assalto a loja do Dantas ocorrido hoje pela manhã em São Desidério.

Com eles, os policiais militares encontraram uma motocicleta usada nos assaltos, uma mochila com vários aparelhos de celulares, aparelhos de som automotivo, aparelho de DVD, carregadores de celulares, um vaso com pés de maconha, além de outra quantidade de maconha em outro papelote, dentre outros objetos.

Uma sétima pessoa, um empresário no ramo de celulares, na qual a empresa que fica localizada na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras, de prenome Rodrigo, também foi preso, suspeito de ser o receptador.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares de Barreiras

0 comentários:

Postar um comentário