segunda-feira, 11 de abril de 2016

Impeachment de Dilma? Dep. Bacelar chama jogadora de vôlei de "verme fascista"

O deputado Bacelar (PTN) perdeu as estribeiras na noite do último domingo (10), enquanto defendia seu posicionamento sobre o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na rede social. 
A discussão começou quando a jogadora de vôlei de praia, Ana Paula Rodrigues Henkel, publicou no Twitter uma foto do parlamentar com a seguinte frase: “Esse é o Dep.@DeputadoBacelar que depois de receber cargos do governo votará contra o impeachment. Não esqueçam dele”. 
Logo, o deputado baiano respondeu: “verme fascista, sua intolerância me causa náusea. Coxinha de segunda”. E ela também rebateu: “Esse é o nível de alguns políticos que vamos varrer de Brasília. É por causa de gente assim que nosso Brasil ñ anda. Deu”.
 
 
Alguns internautas saíram em defesa da medalhista. “A @AnaPaulaVolei é uma atleta que sempre honrou nosso país. Diferente desse "ser repugnante" @DeputadoBacelar!”, escreveu uma internauta. Outro ainda acrescentou: “o Néscio nem tem ideia de quem é Ana Paula, medalhista olímpica orgulho para Brasil, nojo temos nós de maus políticos!”. 
Depois de usar argumentos como “vocês não estão satisfeitos com a redução das desigualdades sociais, com a melhora de vida dos mais humildes”, durante discussão com seguidores, o deputado encerrou o assunto usando a hashtag “#NãoVaiTerGolpe” em sua última publicação na noite deste domingo. 

Fonte:Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário