quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Bahia: Líder da oposição diz que Gov. Rui é "autoritário"

                                                              foto:reprodução
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Sandro Régis (DEM), disse, na manhã desta quinta-feira (8), que o governador Rui Costa (PT) é “autoritário” ao não esclarecer à imprensa sobre a dívida do governo com fornecedoras de viaturas da Polícia Militar.
“O governador Rui Costa só quer saber de posar pra foto. Quando a imprensa lhe questiona sobre os problemas de seu governo, ele encerra a entrevista num gesto de autoritarismo”, provocou o democrata.
O deputado afirmou ainda que o governo não está devendo só às locadoras de viaturas. “Não são poucos os fornecedores que passam por maus bocados, em razão da falta de pagamentos pelo governo estadual. Muitos estão prestes a fechar as portas, sem condições de manter os negócios devido à inadimplência governamental. Mas, em vez de resolver o problema, Rui Costa prefere se esquivar das perguntas dos jornalistas quando não lhe são convenientes”, criticou.
Nesta quarta-feira, durante o desfile do 7 de Setembro, o governador saiu-se com um "não existe isso" sobre a existência de dívidas que chegam há quase 12 meses com empresas terceirizadas que alugam veículos para a Polícia Militar da Bahia. Informações do Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário