segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PF prende suspeito de assassinar três brasileiras em Portugal














A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira(5) Dinai Gomes, principal suspeito de matar e ocultar os cadáveres de três brasileiras em Cascais, Portugal. Ex-companheiro de Michele Santana Ferreira, 28 anos, uma das vítimas, ele foi preso temporariamente, em Belo Horizonte.
Além de Michele, que estava grávida, sua irmã Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e a amiga delas, a capixaba Thayane Milla Mendes, de 21, também foram assassinadas.
De acordo com o delegado Roberto Câmara, da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais, agentes da unidade também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, atrás de equipamentos eletrônicos para que fossem periciados.

O caso tramitava desde maio. Elas foram encontradas mortas dentro de um poço, em um hotel para animais, em Cascais, no mês passado. Em maio, o Itamaraty informou que acompanhava o caso desde fevereiro.

Segundo as informações obtidas pelo órgão, as jovens teriam planos de ir para Londres, mas não havia registro nem da saída delas de Portugal, nem da entrada no Reino Unido. Informações do Diário do Poder.

foto:reprodução

0 comentários:

Postar um comentário