quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bahia:A Azul lança tarifas promocionais na retomada de voos SSA- Vit. Conquista


Azul lança tarifas a partir de R$ 99,90 ou 5.000 pontos para retomar voos entre Salvador e Vitória da Conquista

foto:REPRODUÇÃO

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar a venda de passagens – a partir de R$ 99,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho – para retomar voos entre Salvador e Vitória da Conquista, iniciando em 7 de novembro. O voo terá duração de aproximadamente uma hora, operado pelo ATR 72-600, de 70 assentos.

“Esta operação é estratégica, pois ligará ainda mais o interior da Bahia à sua capital e é parte dos importantes investimentos que a Azul faz no estado. Estamos muito contentes com a retomada desta rota, uma vez que transportaremos ainda mais pessoas, com a atenção especial que a Azul sempre teve com a Bahia”, comenta Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Salvador, os Clientes que partem de Vitória da Conquista podem acessar diversas regiões do Brasil, como São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Fortaleza, entre outros.

Azul na Bahia

A companhia está presente em dez destinos baianos, sendo a maior operação da empresa em um único estado. As cidades servidas são: Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. A Azul conta com mais de 30 voos diários na Bahia, sendo 16 apenas em Salvador – neste ano, o número de Clientes transportados no estado, entre embarques e desembarques, já supera um milhão.


FONTE:aCORDACIDADE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.