domingo, 2 de outubro de 2016

Salvador: Alice Portugal diz confiar no 2º turno, ACM Neto evita "cantar vitória"


Salvador Eleições 2016Acompanhado de candidato a vice e da família, ACM Neto vota e evita 'cantar vitória'
 Alice Portugal na saída da cabine e ACM com a família Créditos das  Fotos: Max Haack/Ag Haack / Bahia Notícias

A candidata a prefeita de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), chegou à zona eleitoral da Universidade Católica de Salvador para votar por volta das 11h deste domingo (2). Em entrevista ao Bahia Notícias, ela mostrou-se confiante quanto à decisão das urnas. “Nossa campanha emocionou porque não maquiou a vida do povo. Falou a verdade sobre a inépcia da prefeitura em relação aos direitos sociais. Por isso estou muito confiante que nós chegaremos ao segundo turno, quando teremos mais tempo para esclarecer nossas propostas”, disse. 

ACM Neto

Apesar de pesquisas apontarem sua reeleição  o prefeito ACM Neto (DEM), evitou comemorar sua possível vitória antes da apuração dos votos na manhã deste domingo (2). “A expectativa é muito positiva. Claro que a gente não tem bola de cristal para cantar vitória antes da hora. Essa hipótese não existe”, afirmou. 

Neto chegou a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba) acompanhado  de familiares e do vice da chapa, Bruno Reis, e ressaltou o trabalho executado à frente da administração municipal até aqui. "Trabalhamos muito ao longo desses quatro anos para que esse momento chegasse e eu acho que agora, mais do que nunca, é entregar nas mãos de Deus e do povo de Salvador", avaliou. 

Fonte:BN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário