sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eleições 2016: Rede elege três prefeitos na Bahia



Sandro Correia em Brejões se elegeu aos 33 anos
em sua 1ª disputa eleitoral

Cinco prefeituras foram conquistadas pela Rede Sustentabilidade em todo país. Três são em cidades baianas: Brejões, cidade localizada no Sudoeste do Estado que será governada por Sandro de Juca, Livramento de Nossa Senhora, também no Sudoeste será governada por José Ricardo,o Ricardinho, e Seabra,na Chapada Diamantina  que elegeu Fábio Lago Sul. 

Na Bahia, foram 12 edis, três vice-prefeitos e três prefeitos. Ainda estamos na disputa do segundo turno de alguns municípios em outros estados. Tivemos pouquíssimo tempo para organizar um processo extremamente complexo. O partido foi regularizado em 22 de setembro do ano passado, mas com as vitórias acreditamos que a estratégia utilizada na Bahia foi acertada”, afirmou o coordenador da Rede na Bahia. 

Rocha apontou ainda que essa eleição é fruto de um trabalho de construção realizado ao longo de três anos. Para o dirigente, a presença de Marina Silva nas campanhas municipais foi importante para fortalecer os candidatos na disputa - apesar da ex-candidata à presidência da República não ter visitado nenhum dos municípios baianos que elegeram representantes da Rede.


                                                                  


 Ricardinho em Livramento                                                                           Fábio Lago Sul - Seabra




fote:BNc/adaptações
fotos:Site do TSE

0 comentários:

Postar um comentário