sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bahia: Carro de advogado é tombado durante apresentação de acusado de homicídio em Nova Viçosa

ched
o veículo pertence ao advogado contratado pelo suspeito do crime - foto:TN/reprodução
A cidade de Nova Viçosa, situada no Extremo Sul da Bahia, viveu momentos de tensão nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, durante a apresentação de um homem de prenome Jackson, que seria o assassino do jovem Alan Paranaguá de Sá, de 24 anos, crime ocorrido na noite do último dia 1º. Alan era mineiro de Padre Paraíso, mas residia há bastante tempo em Nova Viçosa, onde era bem  relacionado.
Desde que souberam da apresentação do acusado, dezenas de populares começaram uma concentração em frente à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) e assim que o advogado de defesa, Alex Santiago, parou o seu Jeep Cherokee, de cor preta, placa ODE-0217, licenciado em Teixeira de Freitas, para acompanhar o seu cliente, um grupo mais exaltado passou a chutar e logo depois tombou o veículo.
Temendo que a Delegacia fosse invadida o delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, pediu reforço à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Cipe-Mata Atlântica. Com a chegada das guarnições, a revolta foi contida e a audiência de apresentação iniciada.
O Teixeira News não teve acesso ao depoimento do homem apresentado, mas informações dão conta que ele assumiu ter matado Alan Paranaguá após uma suposta briga ocorrida nas imediações da Barraca Carioca, na Praia do Lugar Comum, uma das mais visitadas de Nova Viçosa.
Como o acusado seria réu primário e apresentou-se espontaneamente à polícia, a hipótese mais provável é que ele responda ao crime em liberdade, até que seja julgado pelo Poder Judiciário.
fonte:Da redação TN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário