segunda-feira, 27 de março de 2017

Bahia: Bandidos explodem Bradesco de Cachoeira e fogem de barco

Bandidos explodem agência, fecham estrada e fogem em barco ataque a banco em Cachoeira (Foto: Fábio Santos/Voz da Bahia)
Na fuga queimaram um veículo na ponte D.Pedro II que liga Cachoeira/São Félix -foto:reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (27), homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano.  
Segundo informações da 27ª Companhia Independente de Polícia, o crime ocorreu por volta das 02h30. Durante a fuga os suspeitos atiraram contra a sede do pelotão da PM na cidade. Não houve registro de feridos.
A estrutura do banco foi danificada e moradores chegaram a encontrar poucas notas de dinheiro no chão próximo da agência. Os policiais militares chegaram a perseguir os assaltantes, que queimaram um veículo na ponte que dá acesso a São Félix e jogaram “miguelitos” (instrumentos que danificam pneus do carro) na estrada sentido São Félix/Maragogipe.
Ainda de acordo com a PM, os bandidos fugiram em direção aos  povoados de Belém, onde outro veículo foi encontrado incendiado, em Capoeiruçú. Policiais militares das regiões de Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana auxiliam nas buscas, os acusados fugiram a bordo de um veículo Fiesta, cor preta, placa não anotada, com destino a localidade de Engenho da Vitória, em seguida abandonaram o veículo e entraram em um barco, atravessando o Rio Maragogipe.
Unidades da PM com o auxílio de helicópteros do Grupamento Aéreo da Corporação estão na região realizando buscas para tentar localizar e prender os acusados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, estão ainda na operação o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e o Departamento de Polícia Técnica. Algumas testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras que possam ajudar na busca aos criminosos.
A ação ocorre dois meses após bandidos terem explodido as agências da Caixa Econômica Federal e Brasil na mesma cidade. Contudo, o município fica agora com os três Bancos interditados, o que irá dificultar e muito a rotina da população local.

Fonte:Correio da Bahia/Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário