quarta-feira, 29 de março de 2017

Acidente mata o vice-prefeito de João Dourado, Adriano do Sindicato




                                                      Crédito foto: Osemar Nunes fotografias/reprodução


João Dourado: Vice-prefeito Adriano, sofre grave acidente na Ba-052
A moto em que Adriano estava foto:Lucas Publicidade/reprodução


O vice-prefeito do município de João Dourado, Adriano Alves Nunes, o Adriano do Sindicato de 46 anos morre em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (29). 

Adriano  sofreu um trauma no tórax e no abdômen, chegou  ser socorrido por uma ambulância do Samu para Irecê onde deu entrada no Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu, vindo a falecer por volta das 19:45h.


O acidente aconteceu por volta das 15h, na rodovia 052-BA, próxima à comunidade de Lagoa dos Borges, e segundo informações de motoristas que transitavam pela rodovia no momento, Adriano foi atropelado por veículo VAN, tendo o vice-prefeito e a moto ficando presos e  arrastados por  mais de 30 metros.

Adriano era filiado ao PCdoB e se elegeu vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Dr. Celso Dourado(PT) a prefeitura de João Dourado nas  eleições municipais de 2016.

Segundo informações do  site  Lucas Publicidade de João Dourado, o corpo será velado no Ginásio de Esportes Josebias Cardoso Dourado, permanecendo até as 16h de amanhã(30), de onde seguirá para o distrito de Soares de América Dourada para o sepultamento. 

fonte:Lucas Publicidade





0 comentários:

Postar um comentário