segunda-feira, 27 de março de 2017

Bahia: Deputados João Bacelar e Mario Negromonte que votaram a favor da terceirização são vaiados no interior,veja os vídeos

João Bacelar é vaiado em discurso
Negromonte Jr  em Cícero Dantas Foto: Teones Araújo /reprodução  - Bacelar em Riachão do Jacuípe foto:yotube/reprodução

O governador da Bahia Rui Costa, como tem feito em alguns  finais de semana, tem ido ao interior, ora para visitar obras que estão em execução pelo Estado, ora inaugurado outras. Natural que deputados federais e estaduais que fazem parte da  base do seu governo e são votados nos municípios visitados por Rui Costa(PT) estejam na comitiva. 
Mas dois congressistas passaram o maior vexame neste final de semana ao acompanharem a comitiva do governador aos eventos no  interior.
O primeiro foi o deputado federal João  Bacelar(PR) na cidade de Riachão do Jacuípe na última sexta-feira(24) quando acompanhava a inauguração da recuperação da BA- 120 com 28 km até a cidade de Conceição do Coité. Quando o locutor anunciou seu nome para fazer o pronunciamento no palanque recebeu demoradas vaias. O mesmo tentou falar, mas a medida que tentava, as manifestações aumentavam. Bacelar foi um dos congressistas na Câmera da bancada baiana que votou a favor do projeto de terceirização para todas as atividades da empresa no último dia 22/03 na Câmera. 
O segundo foi o também deputado federal Mario Negromonte Junior(PP) na cidade Cícero Dantas no último sábado(25). Negromonte Jr, é filho do ex-ministro das cidades Mario Negromonte no 1º mandato da ex-presidente Dilma e atual Conselheiro do TCM da Bahia.  Quando o deputado iniciou seu discurso começaram as sonoras vaias e o congressista pedia aos manifestantes paciência que ao final falaria sobre o porque votou a favor do no projeto da terceirização.
O projeto que depende apenas de sanção de Michel Temer, permite a terceirização em todas as atividades de uma empresa, tanto no setor privado quanto no serviço público.
Em ambas as cidades, os sindicatos mobilizados protestavam contra os projetos do governo Temer, como o da reforma da previdência que se encontra em tramitação na Câmera.
CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:

vídeis:Calila notícias/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário