terça-feira, 2 de maio de 2017

Prefeitura de Irecê divulga nota sobre a rescisão de contratos de servidores


A  Prefeitura Municipal de Irecê(474 km) da capital baiana divulgou hoje(02) nota pública a sociedade onde esclarece a extinção de contratos temporários de servidores que estavam prestando serviços ao município nesses primeiros 100 dias de governo do prefeito Elmo Vaz(PSB). 

Na mesma nota a prefeitura diz que as próximas contratações serão feitas via processo seletivo pelo  REDA, e que a  extinção dos contratos se deu em obediência aos fundamentos legais recomendados pelo MP  e TCM do Estado da Bahia. O secretário Wellington Souza da  Administração é quem assina a nota.




                           NOTA AOS SERVIDORES CONTRATADOS E AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO


Em obediência aos fundamentos legais recomendados pelo MP (Ministério Público) e TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), os contratos temporários de mão de obra para prestação de serviços, vencidos e a vencer nos próximos dias não serão renovados, exceto para as áreas que não podem sofrer descontinuidade dos serviços, e para as quais são exigidas notória especialidade.

As novas contratações ocorrerão pelo sistema de seleção, conforme Edital de REDA, já publicado para área de Saúde e contratação de prestadoras de serviços para as demais áreas, agindo assim, em fiel cumprimento ao que determina a Lei.

Diante do exposto, agradecemos aos servidores que tiveram seus contratos temporários concluídos pela dedicação e empenho durante os primeiros 100 dias de gestão, período em que as metas estabelecidas foram alcançadas com êxito atendendo amplamente as principais demandas e necessidades da população do nosso município. Desejamos a todos boa sorte no processo seletivo de REDA.

Irecê-BA, 02 de maio de 2017.

Welhington Elemar Matos de Souza
Secretário de Administração

fonte:ASCOM/PMI - Jornalista Bruno Carvalho
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.