segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jovem baiano viaja 814 km embaixo de ônibus entre Brasília e Boquira

                         Jovem disse que foi roubado na rodoviária de Brasília e o desespero bateu, levando-o a essa decisão - foto:reprodução 


Um jovem identificado como William Gomes da Silva de 24 anos, natural de Caetité-BA, foi  encontrado debaixo de um ônibus da empresa Novo Horizonte, na tarde deste sábado (29), na agência da empresa da cidade de Boquira-BA. Segundo o site Boquira em Ação, o jovem estava trabalhando em uma fazenda no Distrito Federal e quando retornava  para Caetité foi roubado na rodoviária de Brasília. 

Desesperado e sem dinheiro, o rapaz acabou entrando debaixo do ônibus e viajou de Brasília até ser descoberto em Boquira, deitado próximo ao motor de veículo. Quando o ônibus parou na agência, o jovem perdido, sem saber onde estava,  abaixou a cabeça para saber onde estava. Acabou sendo visto por um taxista, que avisou os funcionários da empresa. 

A PM foi acionada e levou o rapaz para delegacia para averiguações, mas foi constatado que ele falava a verdade e ontem mesmo o rapaz foi ajudado e viajou até a cidade de Caetité, onde desejava chegar. A distância percorrida é de 814,2 km entre Brasília e Boquira pela BR - 020.


fonte:Bocão News c/adaptações
Foto:Boquiria em ação
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.