segunda-feira, 1 de maio de 2017

Educação: Irecê recebe primeira escola em tempo integral do campo


image2.JPG
foto:Ascom/PMI/reprodução 


Com a presença do prefeito Elmo Vaz(PSB) e do governador Rui Costa(PT), além dos secretários estaduais de Educação Walter Pinheiro(sem partido) e do Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner(PT) da senadora Lídice da Mata(PSB), deputados, prefeitos da região, secretários municipais e a população, a cidade de Irecê, centro norte do Estado, recebeu no último sábado(29) no distrito de Itapicuru, a primeira escola do campo de tempo integral e integrada.

“É um grande privilégio inaugurar a primeira escola desta modalidade no campo. Ela terá ensino e alimentação de qualidade”, afirmou  o secretário de Educação  profº  Agnaldo Freitas.

“É um grande orgulho poder inaugurar a primeira escola de tempo integral do campo de toda a região”. destacou o prefeito Elmo.

Segundo o  governador Rui, as políticas de Educação devem visar cada vez mais as escolas de tempo integral. “Entendemos a importância da educação estadual e municipal caminharem juntas. Hoje parabenizamos Irecê pela implementação das escolas de tempo integral”, destacou.


fonte:Ascom/PMI c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário