domingo, 30 de abril de 2017

Bahia: Oito pessoas morrem em acidente na BR- 101 - trecho de Itabela


Oito pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-101












Oito pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-101, no município de Itabela, no sul da Bahia, na madrugada deste domingo (30).

Segundo informações são do site Radar64, as vítimas moravam na cidade de Itabela e voltavam de uma festa no distrito de São João do Monte. O carro estava com a lotação acima da capacidade permitida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam num veículo de passeio que bateu de frente com um caminhão dos Correios, na região do distrito de Monte Pascoal e o único sobrevivente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave.

As vítimas são Nataniele, Ianca, Rosana e Emily, ambas moradores de Monte Pascoal, além das garotas estão entre as vítimas Matheus, Rodrigo, Maciel e Marlene, ambos moradores de Itabela

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Os nomes não foram confirmados, pois a maioria não portava documentos.

fonte:Acordacidade
foto:Radar64 e Boquiria em ação/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário